Saturday, December 09, 2006

Com Respeito: frases soltas, retiradas, rasgadas (que me perdoem os autores).
• she´s loving by proxy
• os verdadeiros amigos apunhalam-se de frente
• yoko ono pede perdão a quem sofre no mundo
• na separação é fácil amar
• os meus pais explicaram-me o assunto de maneira muito natural: mostraram-me um boi e uma vaca a copular e achei aquilo um bocado nojento: até aos meus 6 anos pensava que as crianças nasciam como cogumelos. Não sei porquê. Talvez fosse um romântico.
• Porque não há primavera em plenitude sem o inverno que a antecedeu.
• O meu pai faz sanitas, lavatórios e bidés.
• Senão está interessada num homem, nunca ria das piadas dele. Caso contrário, ele vai criar falsas expectativas, considerando que você o acha o máximo e toma-a por garantida.
• mas fazia-o como quem preenche a si própria, sem pretender dar nada a ninguém.
• when in doubt, leave it out.
• a nossa necessidade de consolo é impossível de satisfazer.
• detesto esta faceta do sexo. Há sempre alguém a querer e alguém a dar, mas aquele que dá e aquele que quer têm dificuldade em enfrentar a situação.
• A hand-to-mouth existence
• um tipo encantador e cínico
• anotador de reacções psíquicas
• de terno adieu que lhe colara ao umbigo, pois de contrário seria capaz de não o ver
• mas a cidade estava morta
• and if you can´t think of anything to say, begin to talking about the weather."

1 comment:

Anonymous said...

muito bom!