Ele, o rapaz pediu para ser livre mas a avo nada pode fazer senao sorrir
- estas no caminho do meio, choras e ris, um dia pessimo de um dia com amor, um dia de ciume e inveja a transformar-te no meio, escolhes seguir sozinho porque acreditas que podes encontrar. O mais provavel 'e que encontres porque o meio ja deixou de ser tanto essa tua solidao, problema. Um ciume de terra, agora, alguns cortinados mal costurados e ja nada te seduz, dessa forma, assim doente. Podes fazer algum amor ou muito mais, nao sei, depende ja da tua alimentacao. Poderas sentir melhoria mas nao sei. Tambem quero Ter, o tempo inteiro, cansativo mas nao sei. Talvez se falares ou abracares um pouco mais muito mais o avo entenda que ha espaco para ela e para ele tambem. Organizemo-nos portanto nao tanto como os romanos mas nao sei, japones?
Por mim esta tudo bem, italiano frances peruano.
talvez va entao trabalhar e calar esta tua e a minha cabeca, neto.
Thursday, December 13, 2007
Thursday, October 18, 2007
Subsequent efforts of hindsight and occasional nostalgia keep it very fresh in my mind. Particularly a heavy rain, a warm and muggy night, the sound of crickets, a cold beer on a hot day (...)
The sliding glass doors throw wide open to catch the early morning breeze and look out on the sunlit view as he sang along with Nat Cole. He always struck me in these moments as being a very happy man. Whenever i hear that distintive dry voice i think of my father and of Africa in the early morning.
The sliding glass doors throw wide open to catch the early morning breeze and look out on the sunlit view as he sang along with Nat Cole. He always struck me in these moments as being a very happy man. Whenever i hear that distintive dry voice i think of my father and of Africa in the early morning.
Tuesday, October 16, 2007
Hoje, recebi o jornal com a minha ilustraccao ehehehehehhehehe (obrigado Marcos) e andei por aqui a mostrar e a sentir-me uma ilustradora com algum potencial hihihihi. Preciso disso, volta e meia para continuar, tenho tentado desenhar uma especie de comic e 'e sempre MUITO BOM receber noticias de Portugal assim, deste modo tao proximo. O jornal esta mt porreiro (for sure).
Quando andava na minha tarefa diaria do leafleting encontrei um grafitti que me deixou pensativa e acho que nao captei a mensagem mas gostei do que nao captei ou confundi ou imaginei. O grafitti, se a memoria nao me falha dizia: GUILTY For a city with more color
hmm...o que pensei foi: caramba! de certa forma a culpa pode ajudar a colorir a modificar o que pode estar calmamente, confortavelmente errado a caminho de... wow, o pifo.
Por exemplo, sou uma pessoa muito demasiado auto-consciente (ahahah gaba-te cesto) o que pode provocar grandes dores de cabecas mas tambem outras coisas porreiras tais como tentar entender porque ele ou ela reage assim, deste modo e eu daquele. Ai estes neuronios espelho! (anyway, fica sempre bem usar estas expressoes medicinais a caminho do espaco)
Mais, tenho saudades nao me quero envolver mas bom, Um Amigo(a) sera sempre como um tesouro.
Vamos ver se consigo ser Amiga de alguem, "apenas" isso.
E, por fim mais dire straits que por agora o tempo da vergonha de ouvir ou gostar de dire straits deixou de ser azeiteiro ou lamechas. Estao definitamente na cena e gosto particularmente da voz do senhor assim meia falada, u and me babe how about it ....
(nao vos lembra um bocadinho a forma do lou? vice-versa nao interessa se o ovo ou a galinha)
Sunday, October 14, 2007
Saturday, October 13, 2007
W.H.Auden said he detested fascism because at public school he lived in a fascist state. It is rarely a constante state of affairs, but is it is not difficult for private life in a boarding school temporarily to take on certain fascists characteristics. It is the sense of being a victim, or potencial victim, that lingers on: (...)
the way you sacrifice all principles in order to save your skin; the ease with witch ideology of the dominat group seduces you (...)
If you are lucky everything changes at school as you grow older and more senior.
william boyd
bubble
the way you sacrifice all principles in order to save your skin; the ease with witch ideology of the dominat group seduces you (...)
If you are lucky everything changes at school as you grow older and more senior.
william boyd
bubble
Wednesday, September 19, 2007

A CCC participa neste evento realizando a parte gráfica (cartaz de Jucifer), a edição do jornal Cascais Submerso, uma publicação oficial do evento, e com uma Feira de zines e edições independentes no "Mercado Verde" do evento que decorre no Sábado e no Domingo entre as 15h e as 21h.
O jornal é totalmente ilustrado pelos nossos associados Ana Ribeiro, José Feitor, Jucifer, Rita Braga, Pedro Brito, Rui Cardoso, André Lemos e Lucas Almeida. Afonso Cortez assina também um interessante texto sobre a "pirataria" na música.
A distribuição é gratuita durante a Mostra Jovem 2007 a decorrer este fim-de-semana.
Tuesday, September 11, 2007
Friday, September 07, 2007
sede de justiça ou fome ou tesão

Fazer sofrer é a única maneira de nos enganarmos
Camus
algumas contradições mas retiradas fora do contexto e exibidas assim é matar, whatever, também faço o mesmo.
Embora a dos tristes, para mim, seja excelente por duas coisas: realmente fica-se triste, e não triste do já comia qualquer coisa mas triste de fome, mesmo. Gosto também pela perspectiva sobranceira do autor (eu, triste?) o que à partida me faz pensar na amizade que não passa de ilusão. Todos queremos viver iludidos. E parafraseando David Fonseca only pain is real. (Pronto, eu sei eu sei. Mas não me interessa)
Fazer as malas e um transplante.
Thursday, September 06, 2007
Monday, September 03, 2007
Sunday, September 02, 2007
Wednesday, August 29, 2007
Monday, August 27, 2007


Estava agora no carro e o facto é que tenho tido uns dias de merda. Razões mais que válidas. Claro que no céu tudo é perfeito mas bom, com franqueza talvez por isso volta e meia pense em desaparecimento. Sei que esta conversa pode meter nojo mas só isso pode explicar este síndrome de estocolmo ou ... Porque estas coisas confundem-se e fico de queixos no chão depois de me passar a neura e me sentir semi antipática por não tecer mais de dois dedos de conversa virtual porque sei lá, o tipo pode ficar triste. E quando alguém fica triste pode pensar naquelas coisas tristes e não que horró. oh não.Compreendo que talvez em tempos desejasse muito ser um instrumento para poder dar umas músicas bonitas mas no entretanto olho por mim abaixo e vejo uma mulher, mais nada. Nem bonita nem feia. Mais uma mulher a lutar pelo seu lugar. E se o encontrar e gostar vai ser meio caminho para perder merdas de síndromes.
Claro que, e por falar em instrumentos lembro-me do Nick Drake e depois do Marylin Manson. Gosto dos dois e só ouço um quando me sento. Fico sempre a pensar que horrível escolha, a dele (se chegou acontecer). Por outro, conseguiu o que queria. Pacificamente, sem ter de se mostrar. Mas mas (acabando preferia-o vivo e looser) e talvez nunca ter ouvido falar da sua vida. A sua música acabava por ser tocada, eventualmente.
Friday, August 24, 2007
Thursday, August 23, 2007
Wednesday, August 22, 2007
Wednesday, July 18, 2007
o gajo que se estoura (se fosse apenas ele já seria demasiado dramático, o problema nesta merda há sempre quem fique sem pernas braços, ovários...)
Mas o tipo ficou de ideia feita e disse uma coisa que para mim foi tudo, falou de uma nação ocupada que não tem absolutamente nada (escolas hospitais), que sobrevivem como condenados a uma morte lenta (no future no future god save the queen) e que o mundo assiste demasiado sentado covarde a ver e a ler... (ehpáaaa) e no meio desta tortura de ex-nação há sempre quem "ceda" e colabore com o ocupante (que se faz de vítima sendo o opressor: bela operação de marketing cum catano mas também cada vez mais vista e pouco corajosa e e produtiva e criativa) E nós fazemos esta merda todos os dias, muda-se um partido, a câmara despede ex-funcionários que pertecem ao "outro" e por aí fora. As técnicas são sempre as mesmas com ou sem violência física. Aliás à partida o "domínio" é isto: levar sempre o outro a ceder ou a desaparecer. Uma questão de humilhação que nos faz simultaneamente sempre pensar em complexos, sejam eles superiores ou de inferioridade.
Isto é Europa, também...
Monday, July 16, 2007
Friday, July 06, 2007
Friday, June 29, 2007
Thursday, June 28, 2007
Monday, June 18, 2007
Sunday, June 17, 2007
Friday, June 08, 2007
Thursday, June 07, 2007
Wednesday, June 06, 2007



#raid press advert from draftfcb
## Preservativo - a mccann-erickson foi a vencedora de junho do desafio lançado pela postalfree às agências de publicidade, para a criação de campanhas sociais a veicular na rede postalfree do país
### Economia - menção honrosa no concurso young creatives 2007 de portugal que atribuiu à dupla da draftfcb andré breda e filipe graça a ida a cannes para representar o nosso país na competição internacional
Monday, June 04, 2007
Sunday, June 03, 2007
One day, we will put it all behind,
We'll say, that was just another time,
We'll say, that was just another day on Earth
We'll say, that was just another time,
One day, we will put it all behind,
We'll say, that was just another day on Earth
Just another day,
It's just another day,
Oh it's just another day on Earth
brian eno
We'll say, that was just another time,
We'll say, that was just another day on Earth
We'll say, that was just another time,
One day, we will put it all behind,
We'll say, that was just another day on Earth
Just another day,
It's just another day,
Oh it's just another day on Earth
brian eno
Thursday, May 31, 2007
Monday, May 28, 2007

Heartbeats Lyrics
one night to be confused
one night to speed up truth
we had a promise made
four hands and then away
both under influense
we had demons in
to know what to say
mind is a razorblade
to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no
one night of magic rush
the start of simple touch
one night to push and scream
and make believes.
ten days of perfect tunes
the colors red and blue
we had a promise made
we were in love
to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no
to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no
and you, you knew you had to fight devil
and you, kept us away with wolf teeths
sharing different heartbeats
in one night
to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no
to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no
Friday, May 25, 2007
Monday, May 21, 2007
Friday, May 18, 2007
Apesar dos mitos a seu respeito, o lobo é um componente muito importante na cadeia alimentar e a sua retirada causa graves desequilíbrios ecológicos. O lobo é o animal que há mais tempo foi domesticado e consequentemente está com o homem desde muito tempo. A opinião de alguns ambientalistas é de que é irónico estarmos matando aquele que nos ajudou a caçar a proteger nossos lares.
Wednesday, May 16, 2007
I'm a rabbit in your headlights
Scared of the spotlight
You don't come to visit
I'm stuck in this bed
Thin rubber gloves
She laughs when she's crying
She cries when she's laughing
Fat bloody fingers are sucking your soul away
I'm a rabbit in your headlights
Christian suburbanites
Washed down the toilet
Money to burn
Fat bloody fingers are sucking your soul away
"If you're frightened of dying and then you hold on
You'll see devils tearing your life away
But, if you've made your peace
Then the devils are really angels freeing you from the earth"
Rotworms on the underground
Caught between stations
Butterfingers
I'm losing my patience
I'm a rabbit in your headlights
Christian suburbanites
You got money to burn
Fat bloody fingers are sucking your soul away
Scared of the spotlight
You don't come to visit
I'm stuck in this bed
Thin rubber gloves
She laughs when she's crying
She cries when she's laughing
Fat bloody fingers are sucking your soul away
I'm a rabbit in your headlights
Christian suburbanites
Washed down the toilet
Money to burn
Fat bloody fingers are sucking your soul away
"If you're frightened of dying and then you hold on
You'll see devils tearing your life away
But, if you've made your peace
Then the devils are really angels freeing you from the earth"
Rotworms on the underground
Caught between stations
Butterfingers
I'm losing my patience
I'm a rabbit in your headlights
Christian suburbanites
You got money to burn
Fat bloody fingers are sucking your soul away
Monday, May 14, 2007
Sunday, May 13, 2007
Friday, May 04, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)