Friday, September 07, 2007

sede de justiça ou fome ou tesão


Fazer sofrer é a única maneira de nos enganarmos
Camus
algumas contradições mas retiradas fora do contexto e exibidas assim é matar, whatever, também faço o mesmo.
Embora a dos tristes, para mim, seja excelente por duas coisas: realmente fica-se triste, e não triste do já comia qualquer coisa mas triste de fome, mesmo. Gosto também pela perspectiva sobranceira do autor (eu, triste?) o que à partida me faz pensar na amizade que não passa de ilusão. Todos queremos viver iludidos. E parafraseando David Fonseca only pain is real. (Pronto, eu sei eu sei. Mas não me interessa)
Fazer as malas e um transplante.

1 comment:

ana c. said...

gosto desta ideia de fazer as malas e um transplante. se bem que, se calhar, fazendo uma das duas coisas já resultava... ;-)