Tuesday, October 16, 2007



Hoje, recebi o jornal com a minha ilustraccao ehehehehehhehehe (obrigado Marcos) e andei por aqui a mostrar e a sentir-me uma ilustradora com algum potencial hihihihi. Preciso disso, volta e meia para continuar, tenho tentado desenhar uma especie de comic e 'e sempre MUITO BOM receber noticias de Portugal assim, deste modo tao proximo. O jornal esta mt porreiro (for sure).

Quando andava na minha tarefa diaria do leafleting encontrei um grafitti que me deixou pensativa e acho que nao captei a mensagem mas gostei do que nao captei ou confundi ou imaginei. O grafitti, se a memoria nao me falha dizia: GUILTY For a city with more color
hmm...o que pensei foi: caramba! de certa forma a culpa pode ajudar a colorir a modificar o que pode estar calmamente, confortavelmente errado a caminho de... wow, o pifo.

Por exemplo, sou uma pessoa muito demasiado auto-consciente (ahahah gaba-te cesto) o que pode provocar grandes dores de cabecas mas tambem outras coisas porreiras tais como tentar entender porque ele ou ela reage assim, deste modo e eu daquele. Ai estes neuronios espelho! (anyway, fica sempre bem usar estas expressoes medicinais a caminho do espaco)

Mais, tenho saudades nao me quero envolver mas bom, Um Amigo(a) sera sempre como um tesouro.

Vamos ver se consigo ser Amiga de alguem, "apenas" isso.

E, por fim mais dire straits que por agora o tempo da vergonha de ouvir ou gostar de dire straits deixou de ser azeiteiro ou lamechas. Estao definitamente na cena e gosto particularmente da voz do senhor assim meia falada, u and me babe how about it ....
(nao vos lembra um bocadinho a forma do lou? vice-versa nao interessa se o ovo ou a galinha)

2 comments:

sakiko wang said...

Oh, mulher! Raistaparta, que texto tão NAISSE! A senhorita faça o favor de ver em mim uma sua fã! :D *

ana said...

fico contente ehe